Actividades de grupo

Escolas
Team Buildings
aniversários

Nem sempre é evidente encontrar uma atividade ou local indicado para um grupo. A Escola de Vela da Lagoa pode ser o operador que procura para proporcionar ao seu grupo uma atividade entusiasmante, segura e inclusiva. Poderão escolher entre as várias variedades que propomos ou até uma combinação de atividades como o windsurf, catamaran, stand up paddle ou a canoagem. A solução perfeita para aniversários, team-buildings, eventos corporate, despedidas de solteiro/a e atividades escolares, ainda com a possibilidade de incluir refeições no programa.
Entre em contacto connosco para receber um orçamento e programa para o seu grupo.
ezgif.com-gif-maker (4).gif
IMG_20210720_104938.jpg
windsurfportugal2018-e1523881410609_edited.jpg
IMG_20170826_175333.jpg
Photo_6553846_DJI_246_jpg_4834560_0_2021931676_photo_original.jpg

Canoagem
e/ou sup

Para grupos até 50 pessoas (aproximadamente). Estas actividades priveligiam as manhãs, a partir da 9h, quando o vento é menos forte.
15 a 25 pessoas- a partir de 20€
25 a 50 pess
oas- a partir de 17€

os preços incluem colete salva-vidas e instrutores destacados

Mix canoagem/vela
Para um grupo que prefere fazer mais do que uma actividade, ou que seja constituído por praticantes com diferentes preferências, poderão usufruir de canoagem, stand-up paddle, vela e windsurf.
O programa deverá sempre ser pré-definido e orçamentado. A Escola de Vela da Lagoa compromete-se a fazer o possível para oferecer o programa que pretende para o seu grupo.

15 a 25 pessoas- a partir de 30

25 a 50 pessoas- a partir de 25
os preços incluem, fatos neoprene,  colete salva-vidas e instrutores destacados

vela
Em função da dimensão e do tipo de grupo, poderão escolher uma actividade de windsurf, catamaran, ou mista. Uma experiência imersiva, e incomparável, que proporcionará aos praticantes uma aprendizagem hands-on destas  modalidades.
15 a 25 pessoas- a partir de 30
25 a 50 pessoas- a partir de 25€